sábado, 26 de maio de 2012

Japonês prepara jantar com os próprios genitais


Definitivamente chocante! Pare o mundo que eu quero descer. Mao Sugiyama, um jovem ilustrador japonês de Tóquio, recentemente ganhou as manchetes depois que decidiu remover sua genitália. Se já não fosse o bastante, ofereceu seus órgãos como uma refeição por 100 mil ienes (2.500 reais). Acredite ou não: seis comensais compraram e compartilharam o quitute.

    "[Por favor, retuitar] Estou oferecendo meus genitais masculinos (pênis completo, testículos e escroto), para um jantar com um custo de 100.000 ienes. Serão preparados e cozidos conforme solicitação do comprador em seu lugar de preferência."

Este foi o tweet que começou tudo. Sugiyama descreveu-se várias vezes como um ser assexuado, em virtude de não simpatizar com nenhum dos gêneros existentes: homem ou mulher. Talvez por isto, o ilustrador que aspira ser tão desprovido de características sexuais e que deseja ser capaz de publicamente usar roupas transparentes, antes de seu aniversário número 22, se submeteu a uma cirurgia emasculatória para, também, obter a matéria prima de seu menu.

Por uma questão de argumento, vamos apenas dizer que poderíamos de algum modo torto compreender o seu desejo, mas o que vem a seguir é ainda mais chocante. No início, ele considerou consumir seus próprios órgãos genitais, mas depois decidiu oferecê-los no Twitter, por 2.500 reais para a primeira pessoa ou grupo interessado.

Depois que seu tweet se tornou um viral, Mao anunciou que estava organizando um banquete público, no qual iria cozinhar e servir os seus próprios órgãos de acordo com o pedido de seus clientes. Chamado de "Presunto de Cybele - Banquete do Século", o evento aconteceu no Asagaya Loft A, um espaço para eventos, na Ala Suginami de Tóquio. (Cibele é o nome de uma deusa de Anatólia, cujos sacerdotes eram todos eunucos, enquanto "século" é um homófono para a palavra japonesa "órgãos genitais").

Um dia antes do evento, o artista tuitou:

- "Eu estou começando a cozinhá-los", juntamente com uma foto muito sugestiva. Em 13 de abril, uma multidão de cerca de 70 pessoas apareceu no local do banquete. Um dos seis compradores não queria ser identificado, mas o restante estava pronto para receber o que tinham pago.

Vestido como um cozinheiro, Mao Sugiyama cortou e cozinhou sua própria genitália e serviu aos seus clientes curiosos. Para ser completamente desprovido de quaisquer características sexuais, Sugiyama também tirou os mamilos e estava pensando em servi-los, mas depois de queimá-los com hidróxido de sódio, aparentemente, não restou muito para cozinhar.
Antes de começar o banquete, o ilustrador japonês fez testes para comprovar que não tinha nenhuma DST (ah bem!). As cinco pessoas malucas o suficiente para comer sua genitália também tiverem de assinar uma declaração eximindo Sugiyama e os organizadores do evento de qualquer responsabilidade decorrente do consumo de órgãos genitais humanos.
Após o evento, Sugiyama continua constantemente defendendo suas ações e respondendo a perguntas no Twitter. Ele conta como está vivendo e fala da sua decisão de usar espartilho atualmente para ajudar a manter uma forma mais andrógina.

Você deve estar se perguntando como tudo isso aconteceu sem que ninguém tivesse feito alguma coisa. Bem, o que é provavelmente ainda mais estranho que o próprio fato, é que até onde se sabe, a polícia de Tóquio aparentemente foi notificada, mas não pôde fazer nada porque não há lei contra o canibalismo no Japão.

Tem fotos do bizarro jantar, mas achei por bem não publicar. Se tiver estômago forte, poderá vê-las no endereço abaixo:

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=24831

Fonte: www.mdig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário